Taça de Portugal 2018

Taça de Portugal 2018

A Taça de Portugal Individual (Singles), Equipas (Doubles) e Mistos (Mixed) será organizado pelos membros oficiais da FPMFM entre os dias 14 e 15 de Julho de 2018, em local a designar, contando com a presença das melhores equipas e atletas nacionais da modalidade.

Esta competição engloba as equipas e atletas que sejam apurados pelos membros oficiais da FPMFM e por aqueles que pretendam efetuar a sua inscrição diretamente na FPMFM para esta competição, com a respetiva autorização e com a atribuição de um Wild Card.

A Taça de Portugal por Equipas será realizado em apenas uma divisão única. Haverá competição para a categoria de Open Doubles, Women Doubles, Mixed e Disable Doubles (Cadeiras de Rodas).

Na vertente individual da competição serão elaborados escalões: Junior Singles, Men Singles, Senior Singles, Women Singles e Disable Singles (Cadeiras de Rodas).

A Taça de Portugal é uma competição de título que irá definir as equipas e atletas campeões de cada categoria e escalão da época em curso.

Vai atribuir ajudas de custo às equipas e atletas melhores classificados em cada categoria e escalão.

Comentários