Comunicado de Imprensa

COMUNICADO DE IMPRENSA (001)
WORLD CUP | WORLD CHAMPIONSHIP 2017

A Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa informa que a Seleção Nacional vai participar pela 7ª vez consecutiva no Campeonato do Mundo da modalidade entre os dias 12 e 16 de Abril de 2017, em Hamburgo, Alemanha.

A comitiva nacional engloba a presença de 30 atletas, selecionador nacional, treinadores adjuntos e demais elementos da organização. A Seleção Nacional vai participar em todas as categorias de competição existentes no mundial nomeadamente em Juniores, Seniores, Veteranos e Feminino.

O sorteio, resultados e restante informação está disponível no nosso Site oficial da ITSF www.tablesoccer.org

Após os êxitos conseguidos com medalhas e títulos mundiais em anos anteriores pela Seleção Nacional de Juniores e por outros atletas seniores e veteranos, esperamos conquistar mais medalhas e lugares de distinção este ano. O evento contará com a participação de 800 atletas de 60 países dos diferentes continentes, e terá a transmissão de jogos em direto através do canal Kozoom www.kozoom.com/en/table-soccer

Todos os resultados dos dias de competição podem ser acompanhados em direto Live Score