CAMPEONATO NACIONAL 2021 

CAMPEONATO NACIONAL 2021 

Informamos os nossos estimados membros oficiais, clubes, atletas e demais interessados, que o Campeonato Nacional 2021, se irá realizar entre os dias 30 de Outubro e 01 de Novembro de 2021.

O Campeonato Nacional vai ser realizado num espaço de qualidade, onde serão privilegiados hotéis de 4 estrelas, que tenham salas amplas e com todas as condições de conforto para os atletas e espetadores.

Os membros e delegados oficiais, podem efetuar uma candidatura para receberem o Campeonato Nacional, na sua zona de influência.

Os objetivos da realização do Campeonato Nacional, são a atribuição do título nacional, a atribuição de prémios e de ajudas de custo.

O Campeonato Nacional é uma competição exclusiva para atletas filiados na FPMFM. Nos distritos com membros e delegados oficiais, a inscrição dos atletas e das duplas, são da responsabilidade dos mesmos. Em distritos abertos (sem membros e delegados oficiais), os atletas devem efetuar a sua inscrição diretamente para a FPMFM, através dos contatos oficiais.

Comentários