BEM VINDO LISBOA E VALE DO TEJO

BEM VINDO LISBOA E VALE DO TEJO

Novo Membro Oficial na Região de Lisboa e Vale do Tejo

Vimos por este meio comunicar que a FPMFM recebeu a candidatura para o novo membro oficial da AMLVT (Associação de Matraquilhos de Lisboa e Vale do Tejo). Esta nova associação está a ultimar os últimos pormenores para a sua constituição final e iniciar o desenvolvimento da modalidade na região de Lisboa e Vale do Tejo.

É com toda a honra que recebemos esta nova entidade numa zona que necessitava de desenvolvimento e de uma competição oficial para os clubes e atletas.

A título excecional até ao final da época de 2023, todos os atletas e clubes que estejam filiados na AMLVT e que por esta sejam inscritos, podem participar em todos os eventos oficias da FPMFM na presente época, independentemente de jogarem noutras entidades externas nessa região.

Esta medida estende-se de igual forma ao já membro oficial da FPMFM, a AMFMBI - Associação de Matraquilhos e Futebol de Mesa da Beira Interior, que está a fomentar a modalidade e a desenvolver também um excelente trabalho na região da Beira Interior.

Desejamos as maiores felicidades para a AMLVT no desenvolvimento da modalidade nessa região.

 

Comentários