ITSF WORLD CUP 2022

ITSF WORLD CUP 2022

Tendo em conta as incertezas ligadas à crise sanitária mundial, a ITSF decidiu adiar a próxima Copa do Mundo ITSF - inicialmente planeada para junho de 2021-para 2022.
 
Na sequência dos numerosos pedidos das federações para adiar este evento, adicionado à incapacidade de prever a evolução da crise nos próximos meses e a fim de garantir a igualdade de oportunidades para os jogadores participarem nas qualificações, a Federação Internacional tomou a decisão difícil de adiar a Copa do Mundo para uma data posterior.
 
As comissões ITSF estão agora a trabalhar na definição de uma melhor data para organizar este evento. Eles também estão a considerar uma forma de começar a temporada ITSF de 2021 nas melhores condições. Mais informações serão partilhadas convosco nos próximos meses.
 
Descansem em paz, a vontade sincera do ITSF retomar as competições, mas que reunir mais de 900 jogadores de todo o mundo em menos de 8 meses ainda é difícil de considerar.
 
O ITSF está pronto para trabalhar com cada federação nacional caso a caso para explorar as condições para uma reabertura segura das suas competições nacionais, de acordo com os seus requisitos locais. Sinta-se à vontade para entrar em contacto com o escritório da ITSF sobre esse assunto.
 
Obrigado pela vossa compreensão.

Comentários