EUROPEAN CHAMPIONS LEAGUE ITSF 2023 - ROMA, ITÁLIA

EUROPEAN CHAMPIONS LEAGUE ITSF 2023 - ROMA, ITÁLIA

EUROPEAN CHAMPIONS LEAGUE ITSF
17 - 19 DE NOVEMBRO DE 2023
ROMA - ITÁLIA
 
Terminou este fim de semana, a competicao europeia de clubes que se realizou em Roma, Itália, e contou com a participação da equipa nacional NAI IDÃES / S. BERNARDINO.
 
A equipa portuguesa teve uma excelente prestação, conseguindo a melhor classificação de sempre, alcançando o 9º lugar entre as 23 equipas inscritas.
 
A fase de qualificação iniciou com uma vitória por 40-26 contra o clube italiano Lucca. Os dois jogos seguintes, tiveram duas derrotas mesmo no final de cada encontro, que souberam a pouco.
 
No 2º jogo 38-40 contra os polacos KKPS-Cracow e no 3º jogo 32-40 contra o clube bulgaro Ninja Seagulls.
 
A passagem aos 16 Avos de Final, verificou-se sem surpresa e categoricamente o NAI IÃES / S. BERNARDINO, venceu a equipa Eslovéna Foos Kru por 40-28.
 
Nos Oitavos de Final, apareceu novamente a equipa polaca KKPS-Cracow e verificou-se o mesmo resultado da fase de qualificação 38-40, ficando assim as portas da passagem aos Quartos de final.
 
No entanto salientamos a fantástica prestação da equipa nacional e de todos os seus atletas, que honraram as cores nacionais, o seu clube e a FPMFM.
 
É com orgulho que vemos o crescimento dos atletas nacionais numa competição em que estão presentes os melhores atletas da Europa. Auguramos no futuro, ainda melhores resultados pela qualidade de jogo demonstrada.
 
ORGULHO NACIONAL
Muito obrigado!
 
André Mendes
Pedro Oliveira
Filipe Parreira
Márcio Ferreira
Mário Silva
Reinaldo Pereira
Gonçalo dos Santos
Sónia Oliveira
 
Parabéns ao clube NAI IDÃES / S. BERNARDINO!
 

Comentários