COVID-19

COVID-19

A Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa vem por este meio comunicar a todos os atletas, clubes, membros oficiais e demais interessados, que devem tomar precauções, devido ao surto do vírus COVID-19.

Sendo este um vírus transmissível e infecioso, a FPMFM recomenda as seguintes precauções a tomar na realização de eventos oficiais, no sentido de reduzir os riscos de contágio:

1. Ter uma boa higienização das mãos, com lavagens frequentes;

2. Usar regularmente o desinfetante das mãos;

3. Evitar o cumprimento entre os intervenientes em cada prova oficial, através do contato com as mãos, mantendo o normal fair play em cada evento.

Solicitamos aos responsáveis dos clubes e organizadores, que mantenham todo o material de jogo limpo e desinfetado. Não obstante decisão superior da Direção-Geral da Saúde todas as provas calendarizadas mantêm-se inalteradas. https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx

A Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa continuará a acompanhar a evolução do surto COVID-19, em total sintonia com as autoridades competentes e prestará novas informações assim que tal se justificar.

COMUNICADOS OFICIAIS

Comentários