CAMPEÕES NACIONAIS 2019 - DOUBLES

CAMPEÕES NACIONAIS 2019 - DOUBLES

Informam-se todos os amantes da modalidade que a competição por Equipas (Doubles) disputada nas categorias de Open Doubles (1ª e 2ª Divisão Nacional), Senior Doubles, Women Doubles e Mixed, foi bastante competitiva ao longo de todo o evento.

Na categoria de Open Doubles da 1ª Divisão Nacional, os vencedores foram os atletas Filipe Carvalho e Carlos Araújo (distrito de Braga). Desta forma, conquistaram o seu primeiro titulo nacional, sagrando-se Campeões Nacionais. No 2º lugar ficaram classificados os atletas Fábio Carneiro e Ricardo Moreira (distrito do Porto) e no 3ª lugar André Mendes e Filipe Parreira (distrito de Lisboa).

Na categoria de Open Doubles da 2ª Divisão Nacional, os vencedores foram os atletas Bruno Silveira e João Santarém (distrito de Castelo Branco). Desta forma, conquistaram o seu primeiro titulo nacional, sagrando-se Campeões Nacionais. No 2º lugar ficaram classificados os atletas Fábio Ramos e Fábio Cortinhas (distrito de Castelo Branco) e no 3ª lugar Nelson Teixeira e Pedro Costa (distrito de Braga).

Na categoria de Senior Doubles, os vencedores foram os atletas Francisco Barros e José Lameiras (distrito de Lisboa). Desta forma, conquistaram o seu terceiro titulo nacional consecutivo, sagrando-se Tri-Campeões Nacionais. No 2º lugar ficaram classificados os atletas Carlos Torres e António Pedro (distrito de Lisboa) e no 3ª lugar Carlos Ferreira e João Brito (distrito do Porto).

 

Na categoria de Women Doubles, as vencedoras foram as atletas Ângela Costa e Beatriz Rodrigues (distrito de Castelo Branco). Desta forma, conquistaram o seu terceiro titulo nacional consecutivo, sagrando-se Tri-Campeões Nacionais. No 2º lugar ficaram classificadas as atletas Mariana Castro e Carolina Isidoro (distrito de Braga e distrito de Lisboa) e no 3ª lugar Sónia Oliveira e Catarina Torres (distrito do Porto).

Na categoria de Mixed, os vencedores foram os atletas Filipe Parreira e Carolina Isidoro (distrito de Lisboa). Desta forma, conquistaram o seu primeiro titulo nacional, sagrando-se Campeões Nacionais de Mistos. No 2º lugar ficaram classificados os atletas Fábio Ramos e Ângela Costa (distrito de Castelo Branco) e no 3ª lugar Tiago Silva e Mariana Castro (distrito de Braga).

A FPMFM congratula todos os Campeões Nacionais 2019 e todos os restantes classificados do pódio, nas mais diversas categorias.

Comentários